• Facebook: IFSC-Câmpus-São-Miguel-do-Oeste-1982080552017370
  • Twitter: ifsc

perguntas frequentes

 

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

Home Notícias Estudantes de cursos técnicos e de graduação podem avaliar o IFSC
Estudantes de cursos técnicos e de graduação podem avaliar o IFSC PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 14:10

 

Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSC abriu o período de avaliação institucional para estudantes de cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes) e de graduação (superiores de tecnologia, bacharelados, engenharias e licenciaturas) na modalidade presencial.


Até 30 de novembro, estes alunos podem acessar o questionário online.

 

 

 

 

 


Desta vez, a CPA optou por um questionário mais enxuto, com 18 questões objetivas sobre a política de ensino, pesquisa, extensão, comunicação, atendimento e infraestrutura. Há também campos abertos para quem desejar deixar críticas e/ou sugestões por escrito. A participação é anônima, ou seja, o estudante não precisa se identificar.


Segundo o presidente da CPA, Eduardo Beck, “uma instituição de ensino público, como o IFSC, só consegue manter seus padrões de qualidade e produzir as melhorias que se fizerem necessárias quando sua comunidade interna participa, dizendo o que está bom e o que pode melhorar no seu atendimento, ou seja, realizando a autoavaliação institucional”.


Em um segundo momento, a CPA deverá abrir o período de avaliação para as demais modalidades de ensino, com divulgação no site e mídias sociais do IFSC.

 

--

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

ma instituição de ensino público, como o IFSC, só consegue manter seus padrões de qualidade e produzir as melhorias que se fizerem necessárias quando sua comunidade interna participa, dizendo o que está bom e o que pode melhorar no seu atendimento, ou seja, realizando a autoavaliação institucional.
 

banner ifsc cada vez melhor relatorio cpa

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.