Home Ensino Assistência ao Estudante

banner fic 2017 1 3

Assistência ao Estudante PDF Imprimir E-mail

A formação da cidadania inicia no momento em que nossos estudantes têm condições de frequentar nossos câmpus e aprender com qualidade. Por isso, com o objetivo de proporcionar as condições básicas para um bom aprendizado, o IFSC disponibiliza uma política de assistência estudantil, composta por vários programas, entre eles o Programa de Atendimento a Estudantes em Vulnerabilidade Social – PAEVS.

O PAEVS consiste na concessão de auxílio financeiro ao estudante com dificuldade de prover as condições necessárias para a permanência e o êxito durante o percurso escolar. Destinado aos estudantes matriculados em curso presencial (FIC com no mínimo 160 horas ou com duração mínima de 04 meses; Mulheres Sim; PROEJA; Integrado; Concomitante; Subsequente; Graduação e Pós-graduação) com renda bruta per capita de até 1 ½ salário-mínimo vigente.

Para mais informações, clique aqui para visualizar o fluxo de solicitação do auxílio.